Blog

Você está consumindo este veneno sem saber?

Há aproximadamente 8 anos, eu sofria de enxaquecas terríveis mas não conhecia muito sobre essa ligação entre o que comemos e a saúde.

Eu estava, literalmente, causando essas enxaquecas por consumir certos tipos de alimentos. Nesta época eu comia produtos light e outros alimentos processados, pois ainda acreditava que eles eram saudáveis.

Resulta que quase todos (se não todos) os alimentos que eu consumia continha este ingrediente (entre outros) que foi reportado por causar vários problemas de saúde como dores de cabeça, dores no peito, taquicardia, dormência na face e no pescoço, asma, transpiração e palpitações — o glutamato monossódico.

O glutamato monossódico, também conhecido como ressaltador de sabor, está presente em quase todos os alimentos salgados. Neste vídeo mostramos como o glutamato monossódico pode ser encontrado mesmo nos alimentos mais inocentes.

Esperamos que goste do vídeo, e se você acha que pode mudar a vida de alguém, por favor, compartilhe!

Viva uma vida extraordinária!


Laura & Tammy

[button link=”http://puraeco.com.br/cadastro-mailing” size=”huge” target=”blank”]Cadastre-se para receber nossos updates[/button]

Quer ter MAIS ENERGIA?

Cadastre-se e receba nossas DICAS, DESAFIOS e OPORTUNIDADES para melhorar a performance
e estar em forma para o sucesso.

Curtiu? Então, compartilha! 👇

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email