Blog

Ovo, batata ou café?

Estamos em Phoenix, EUA, participando de um evento e ontem a noite assistimos uma palestra que nos tocou muito. Se pudéssemos resumir o que foi dito em apenas uma frase, seria: “Não importa o tamanho do tombo, mas sim quem você se torna após levantar”
A vida constantemente nos apresenta situações que não estamos esperando. As adversidades são parte do cotidiano de todos. O importante é ser criativo e encontrar os recursos para sair “maior” da situação.

Muitas pessoas nos perguntam se somos positivas e cheias de energia o tempo todo. A nossa resposta é: “Não somos aliens, somos humanas.” Claro que temos nossos altos e baixos, mas aprendemos a fazer dos baixos uma oportunidade. E pra chegarmos a esse ponto (e nos mantermos lá), treinamos constantemente.

Cada pessoa age de uma maneira diferente nos “desafios” que a vida apresenta. Algumas agem como ovos, outras como batatas e outras como grãos de café.

E para você entender se você é uma proteina, um carboidrato ou um estimulante, no vídeo de hoje contamos a historia de um chef de cozinha e os aprendizados da filha.

Como você tem reagido aos “desafios” da sua vida? Em que situações você tem se comportado como um ovo? E como uma batata? E como o cafe? Quais foram os resultados que você obteve em cada uma dessas situações?

Deixe um comentário com a sua resposta. Sempre ficamos morrendo de curiosidade pra saber qual a sua experiência sobre os assuntos que publicamos. E ficamos muito felizes ao ler comentários! 😉

Energize Sua Vida!

Super beijo,
Laura & Tammy

Quer ter MAIS ENERGIA?

Cadastre-se e receba nossas DICAS, DESAFIOS e OPORTUNIDADES para melhorar a performance
e estar em forma para o sucesso.

Curtiu? Então, compartilha! 👇

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email