Blog

Os efeitos do café no seu corpo

Você ama o café? Eu também. Só que ele não me ama. Mas… Espera aí! Como assim?
Você já teve um relacionamento em que você amava muito alguém, mas o amor não era correspondido? Como foi que você se sentiu?

Provavelmente esse relacionamento sugou a sua energia, tirou muitas horas do seu sono e fez você se sentir infeliz, triste, sem vontade para mais nada. E, quando você se deu conta, todas as outras áreas da sua vida também estavam sendo afetadas por aquele relacionamento.

E o que você fez na época? Apesar de saber que aquilo não te fazia bem, você esperou a outra pessoa terminar com você? Ou levou esse relacionamento por muito mais tempo do que deveria… E quando terminaram ficou traumatizada e cheia de sequelas?

Isso é exatamente o que acontece quando ingerimos constantemente algum alimento ou bebida que não nos faz bem. A gente sabe que faz mal pro nosso corpo, mas é difícil eliminar da nossa vida porque estamos emocionalmente envolvidos com aquilo. Só que se não fizermos esse corte, a longo prazo esse “relacionamento” vai nos prejudicar e afetar todas as outras areas da nossa vida; e as vezes vai deixar marcas que gostaríamos ter evitado. Mas, muitas vezes, nem nos tocamos de que aquilo está acontecendo.

No vídeo de hoje vamos fundo nos efeitos do café e a cafeína no corpo além de dar dicas de como substituir o café e minimizar os sintomas desagradáveis da abstinência.

Você já teve um relacionamento assim? Digo, com algum alimento ou bebida? Qual? Você estava consciente do efeito que ele estava causando em você? Queremos muito saber!

Você conhece alguém com este tipo de relacionamento? Então compartilhe esse vídeo com essa pessoa.

Energize Sua Vida!

Super beijo,
Laura & Tammy
#maisfelizesaudavel

Quer ter MAIS ENERGIA?

Cadastre-se e receba nossas DICAS, DESAFIOS e OPORTUNIDADES para melhorar a performance
e estar em forma para o sucesso.

Curtiu? Então, compartilha! 👇

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email