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Jejum intermitente. Benefícios e cuidados

O jejum intermitente hoje está na moda mas, na verdade, é uma prática milenar utilizada em muitas culturas. Nosso DNA está configurado para passar muitas horas na ausência de alimentos.

Se analisarmos, nossos ancestrais não tinham os hábitos alimentares que temos hoje. Eles comiam apenas quando conseguiam caçar e fazer a colheita de alimentos sem comprometer seus níveis de energia, saúde e clareza mental. Que conhecimento eles tinha que a maioria de nós até hoje ignora?

O jejum é também uma prática muito comum entre os animais. Quando um animal fica doente, ele só bebe água e dorme. Na nossa cultura é costume fazer exatamente o contrário… quando uma criança fica doente a primeira coisa que os pais fazem é dar comida para ela.

No vídeo de hoje, falamos sobre tudo o que você precisa saber sobre o jejum intermitente para, entre outras coisas, melhorar a saúde do seu sistema imunológico, do seu cérebro e também como uma estratégia para o emagrecimento.

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Super beijo,
Laura & Tammy
#energizesuavida

PS: Se você tem diabetes, hipotiroidismo ou fadiga crônica, por favor consulte um profissional da saúde antes de adotar a prática do jejum.

PS2: O jejum intermitente ou qualquer tipo de jejum não deve ser feitos por mulheres grávidas, pessoas com distúrbios alimentares ou crianças.

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