Blog

Gorduras localizadas. Como elimina-las de vez

Gordura localizada na barriga, quadril, braços, pernas… Algo que tira o sono de muitas mulheres e que, por conseqüência, enriquece a muitos. Novas promessas de “como secar a barriga rápido” aparecem na mídia todos os dias.

Mas soluções mágicas existem?

No mundo de hoje, onde o modelo de beleza está muito longe de ser a realidade da maioria das pessoas, a paranóia da gordura localizada leva milhares de mulheres a entrarem em estados de ansiedade e depressão. Mas o que poucas pessoas consideram é que um pouco de gordura localizada faz parte da nossa feminidade.

Essa gordurinha faz parte do sistema de sobrevivência feminino caso ela fique grávida e passe fome. É a sua natureza e parte da beleza de ser mulher.

Só que hoje em dia, infelizmente, a gordura localizada (especialmente a abdominal) faz parte de um outro fator: nossos hábitos alimentares e estilo de vida.

O mais preocupante é que a maioria das mulheres cai na promessa de solução mágica, não olhando para a causa da gordura localizada. Isso acaba fazendo com que elas acabem cansadas, frustradas e muito desanimadas.

No vídeo de hoje, não vamos te dar nenhuma receita mágica para secar a barriga, mas vamos te ensinar quais as 7 coisas que você deve fazer para prevenir que essa gordura localizada apareça ou para simplesmente extermina-la de vez. E, claro, com muita saúde.

Quais dos 7 pontos apresentados você pode começar a implementar hoje?

Deixe seus comentários.

Se o vídeo foi útil para você, compartilhe com suas amigas!

Super beijo,
Laura&Tammy
#maisfelizesaudavel

Quer ter MAIS ENERGIA?

Cadastre-se e receba nossas DICAS, DESAFIOS e OPORTUNIDADES para melhorar a performance
e estar em forma para o sucesso.

Curtiu? Então, compartilha! 👇

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!