Blog

Gorduras localizadas. Como elimina-las de vez

Gordura localizada na barriga, quadril, braços, pernas… Algo que tira o sono de muitas mulheres e que, por conseqüência, enriquece a muitos. Novas promessas de “como secar a barriga rápido” aparecem na mídia todos os dias.

Mas soluções mágicas existem?

No mundo de hoje, onde o modelo de beleza está muito longe de ser a realidade da maioria das pessoas, a paranóia da gordura localizada leva milhares de mulheres a entrarem em estados de ansiedade e depressão. Mas o que poucas pessoas consideram é que um pouco de gordura localizada faz parte da nossa feminidade.

Essa gordurinha faz parte do sistema de sobrevivência feminino caso ela fique grávida e passe fome. É a sua natureza e parte da beleza de ser mulher.

Só que hoje em dia, infelizmente, a gordura localizada (especialmente a abdominal) faz parte de um outro fator: nossos hábitos alimentares e estilo de vida.

O mais preocupante é que a maioria das mulheres cai na promessa de solução mágica, não olhando para a causa da gordura localizada. Isso acaba fazendo com que elas acabem cansadas, frustradas e muito desanimadas.

No vídeo de hoje, não vamos te dar nenhuma receita mágica para secar a barriga, mas vamos te ensinar quais as 7 coisas que você deve fazer para prevenir que essa gordura localizada apareça ou para simplesmente extermina-la de vez. E, claro, com muita saúde.

Quais dos 7 pontos apresentados você pode começar a implementar hoje?

Deixe seus comentários.

Se o vídeo foi útil para você, compartilhe com suas amigas!

Super beijo,
Laura&Tammy
#maisfelizesaudavel

Quer ter MAIS ENERGIA?

Cadastre-se e receba nossas DICAS, DESAFIOS e OPORTUNIDADES para melhorar a performance
e estar em forma para o sucesso.

Curtiu? Então, compartilha! 👇

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email