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Como transformar seu corpo em uma máquina de queimar gordura para sempre (7 estratégias infalíveis)

Você já tentou de tudo para emagrecer mas nunca conseguiu algo que realmente funcionasse e durasse?

O problema é que a maioria das dietas que existem por aí não fazem você emagrecer o peso certo… ou seja, gordura. 

Muitas te ajudam a perder água e músculo… mas isso é algo que você precisa GANHAR, principalmente se você já passou dos 40

Além disso, todo mundo já está careca de saber que dietas não duram para sempre… 

Perder peso com saúde é uma questão de estilo de vida.

No vídeo de hoje eu te conto 7 estratégias para transformar seu corpo em uma máquina de queimar gordura para sempre!

Transcrição do Vídeo

[Tammy]

Se você está acima do peso, se já cansou de tentar todas as dietas e quer eliminar esses quilos extras de uma vez por todas só que de forma inteligente para não voltar mais, então fica comigo até o final desse vídeo que vou te dar 7 estratégias infalíveis para transformar seu corpo numa máquina de queimar gordura sem fazer dieta, e criar um estilo de vida que pode ser mantido para sempre! 

Meu nome é Tammy Peix e aqui na PuraEco te ajudamos a ter a energia e vitalidade que você sempre sonhou, todos os dias.

O que eu mais vejo são pessoas querendo queimar a gordura extra do corpo, mas quando paro pra olhar de perto o que elas estão fazendo, o que eu vejo? 

TUDO que elas estão fazendo ajuda a GANHAR gordura. 

Existem tantas “dietas” por aí que até eu já perdi a conta. Eu já experimentei uma enorme quantidade delas … só que todas prometem prometem, mas poucas são as que realmente funcionam e, principalmente, que podem ser mantidas ao longo do tempo de forma sustentável.  

A verdade é que perder peso é muito fácil e você pode conseguir com várias dessas dietas… mas a pergunta é: que tipo de peso você está perdendo? Muitas vezes esse peso é pura água e músculo. E isso é MUITO grave.   

E aqui entram os famosos “obesos magros” que a gente sempre menciona. A pessoa é até magra, mas se a gente analisa a composição corporal vemos que não é bem assim, ou seja, existe muito mais massa gorda do que massa magra no corpo.   

E para ter um corpo em forma de verdade, pra ter mais energia e vitalidade, além de uma saúde extraordinária, você NÃO PODE perder massa magra… pelo contrário! Você precisa fazer TUDO que puder para que a massa magra aumente. Principalmente se você já passou dos 40! 

Em resumo, sua alimentação e seus hábitos precisam não só te ajudar a manter, mas também te ajudar a aumentar a massa magra porque é ela que vai ser a responsável por queimar a gordura extra do corpo. Aí sim, você vai se transformar em uma máquina de queimar gordura.

Mas Tammy… o que eu tenho que fazer então?! 

Eu já te conto… 

Mas antes quero aproveitar para lembrar que se você se interessa por assuntos como esse, então segue a gente também no Instagram @puraeco onde a gente compartilha, diariamente, estratégias para que você possa estar em forma e se sentir bem todos os dias.

Todas as estratégias que vou te contar aqui são as mesmas usadas pelas centenas de alunos que passaram pelo Método ALI-MENTE, um método comprovado para estar em forma, ganhar energia e saúde em 30 dias. 

Se você já tentou todas as dietas mas nunca conseguiu manter um peso ideal e confortável por muito tempo, então considere participar do próximo grupo de mentoria do Método ALI-MENTE. Além de poder contar com a nossa ajuda pessoal durante 30 dias, você vai ter acesso a uma comunidade unida que tem como principal objetivo ganhar saúde para viver uma vida extraordinária. Clique aqui para saber mais sobre o Método ALI-MENTE.

Então vamos às estratégias: 

#1- Elimine os produtos alimentícios. 

Pães, bolos, massas, tortas, tudo que leva farinha, sobremesas, açúcares de todos os tipos, excesso de carboidratos refinados, etc etc etc. Tudo isso programa seu corpo para ganhar gordura e não para queimar. 

#2- Priorize alimentos com alta densidade nutricional. 

Ou seja, que cada grama e cada caloria desses alimentos tenham a maior quantidade de nutrientes possível. Alguns exemplos de alimentos de alta densidade nutricional são carnes, ovos, peixes, frangos, verduras, frutas e frutos secos.

#3- Evite o excesso de carboidratos de alto índice glicêmico.

Por exemplo arroz, aveia, frutas desidratadas, batata e batata-doce. Esses alimentos vão elevar seus níveis de insulina no sangue, e a insulina é o hormônio que diz pro seu cérebro não que ele tem que queimar gordura mas sim que ele deve armazenar gordura. 

#4- Consuma gorduras de boa qualidade. 

A gordura da própria carne, além de coco, abacate, nozes, amêndoas, azeite de oliva etc, ao contrário dos carboidratos, não estimulam a liberação de insulina, não disparando assim o comando para armazenar gordura.

#5- Priorize o seu sono.

O ideal é fazer o possível para estar na cama por volta das 10 ou 11hs no máximo. Um artigo publicado recentemente mostra que quanto mais tarde as pessoas vão dormir, mais gordura o corpo acumula. Outros estudos também já demonstraram que a falta de sono ou o sono interrompido podem aumentar a resistência à insulina… Lembra do que eu falei nos pontos anteriores?! A insulina é o hormônio que fomenta a armazenagem de gordura e portanto o ganho de peso.

#6- Se mexa! 

O movimento é fundamental. Os músculos são os responsáveis por consumir a energia que você incorpora através dos alimentos. Quanto mais músculo você tiver e quanto mais saudáveis eles estejam, mais gordura o seu corpo vai queimar. O treino de força, ou seja, a musculação é o exercício mais eficiente, mas escolha o tipo de atividade física que você mais gosta. O mais importante aqui é a consistência!  

#7- Administre seu estresse.

O estresse crônico coloca o seu corpo num estado catabólico… o que isso quer dizer? Que o corpo passa a consumir a massa magra, ou seja os músculos… e isso é EXATAMENTE o que você quer evitar (mais ainda se você já passou dos 40). Além disso, quando o estresse é crônico (ou seja, o tempo todo), o corpo libera cortisol, hormônio que também manda o cérebro armazenar gordura.

E essas foram as 7 estratégias para te ajudar a diminuir os quilos extras, ter mais energia e ganhar saúde. Eu sinceramente espero que você aplique esses conhecimentos no seu dia a dia, porque se não elas vão só ocupar espaço na sua cabeça… conhecimento é poder em potencial. Apenas temos o poder quando realmente colocamos o conhecimento em prática. 

Por último, o mais importante, por isso eu quero que você preste muita atenção no que eu vou te dizer agora… 

Seu objetivo NÃO DEVE ser emagrecer para ganhar saúde mas sim justamente o contrário… você precisa GERAR mais saúde para que seu peso vá embora naturalmente e para sempre. Foi exatamente isso que eu fiz para eliminar 30kg e nunca mais voltar a engordar. Se eu pude, você também pode. Se quiser nossa ajuda durante 30 dias, considere participar do grupo de mentoria… o link está na descrição. 

E se você gostou desse vídeo, não guarde essa informação só para você! Compartilhe o vídeo com que você ama, e deixe um comentário para eu saber que esse conteúdo foi importante para você!

Nos vemos no próximo episódio da PuraEcoTV!

Se você conhece alguém que precisa aprender a fazer suas resoluções e cumprir, compartilhe esse vídeo. Junte-se a nós nesse movimento para criar um mundo Mais Feliz e Saudável. 😉

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