Blog

Como não engordar no Natal e Reveillón

Chegamos ao final de mais um ano! E nessa época, Natal e Reveillón são os únicos temas de conversa. Internet, Tv, revistas de moda, todos os meios nos lembram constantemente das guloseimas, aquelas que fugimos durante o resto do ano para não engordar. Rebanada, panetone, doces, bolos e por aí vai.

E durante esses dias, nossa força de vontade fica ainda mais limitada.

Sua mãe fica ofendida por você não comer aquele prato que ela preparou com tanto amor e que você tanto gostava quando era criança…

Seu tio que começa a questionar “esse jeito que você tem de se alimentar”, porque afinal você come igual passarinho, não é?

E quando o drama familiar é adicionado à equação, nos esquecemos de tudo o que prometemos para nós mesmos e nos submergimos naquilo que sabemos que nos vão fazer engordar e nos sentir pesados. E, no final, as festas acabam tendo um tema em comum: a culpa

Para muitos parece impossível não engordar nas festas, mas nada é impossível quando colocamos o foco naquilo que queremos.

No vídeo de hoje, não vamos a falar para você se privar das coisas que mais gosta ou beber só água e ficar longe do álcool. O vídeo de hoje fala sobre o que você pode fazer para minimizar a compulsão alimentar e as consequências físicas e psicológicas que ela traz.

É possível não engordar nas festas e por isso neste vídeo apresentamos para você 7 dicas para não engordar no Natal e Reveillón.

Qual será sua decisão positiva para 2016? O que vc pode fazer para que o 2016 seja o melhor ano até agora?

Energize Sua Vida!
Super Beijo e ótimas festas!
Laura & Tammy

Quer ter MAIS ENERGIA?

Cadastre-se e receba nossas DICAS, DESAFIOS e OPORTUNIDADES para melhorar a performance
e estar em forma para o sucesso.

Curtiu? Então, compartilha! 👇

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!