Blog

Como estar aterrado dentro de casa

No vídeo da semana passada falamos sobre a importancia de estar descalço, de estar aterrado e de passar mais tempo na natureza.

Infelizmente em lugares como Canadá, onde temos 9 meses de inverno duro, fica difícil passar tempo fora curtindo os benefícios que a Mãe Natureza tem para nos oferecer. Os casos de depressão, suicídio e ansiedade aumentam enormemente durante os meses de inverno, devido a essa falta de conexão com o nosso ambiente natural.

Hoje sabemos que o contato com a natureza diminui o estresse, diminui os níveis de cortisol que contribuim com o ganho de peso, alivia a depressão e até é utilizado como tratamento em crianças para aliviar os sintomas de DDA (Distúrbio do Déficit de Atenção).

Mas você não precisa ir à praia ou tirar feiras para curtir a natureza. Um parque é suficiente para obter todos os benefícios descritos anteriormente. No entanto, como falamos anteriormente nem sempre é possível.

A boa notícia é que a tecnología, quando bem utilizada, pode nos ajudar. Por isso no vídeo de hoje vamos te mostrar os “brinquedos” que utilizamos para estarmos sempre aterradas, ainda que o inverno pegue forte!

E você? Conhecia essa tecnologia? Acha que funcionaria para você?

Esperamos que tenha curtido o vídeo dessa semana. Se você acha que mais alguém pode se beneficiar com as informações que passamos aqui, por favor, compartilhe!

Energize sua Vida!
Laura & Tammy

PS: Este é o link onde você pode encontrar os produtos que mencionamos — www.earthing.com

Quer ter MAIS ENERGIA?

Cadastre-se e receba nossas DICAS, DESAFIOS e OPORTUNIDADES para melhorar a performance
e estar em forma para o sucesso.

Curtiu? Então, compartilha! 👇

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!