Blog

Ansiedade: Como evitar comer por compulsão

Ansiedade e depressão… Cada vez mais pessoas são etiquetadas e diagnosticadas com esse “mal”. Mas o que está causando esse transtorno nas pessoas? Quase ninguém se pergunta isso.

O que mais ouvimos é: “estou super ansiosa e angustiada”, “quero jogar tudo pela janela e sumir” ou “minha vontade é comer tudo o que aparece na minha frente”.

Esses são sentimentos que invadem a todos as pessoas desse século e que, se continuarmos com o estilo de vida que levamos, o cenário vai estar longe de melhorar. Alguma coisa precisa ser feita e logo.

Em muitas ocasiões não podemos mudar as nossas “condições de vida” mas sim podemos mudar a maneira como nos sentimos em relação a essas condições. Sempre existe uma saída.

A primeira coisa que você precisa saber é que você não está ficando louca, muito menos está sozinha. Seria utopia acreditar que esse sentimento não deveria existir. A ansiedade é um mecanismo que pode nos ajudar quando utilizado da maneira correta.

No vídeo de hoje, você vai aprender 7 passos simples que qualquer um pode utilizar em momentos de crise de ansiedade, principalmente quando o primeiro impulso é comer.

Esperamos que o vídeo tenha te ajudado e saiba que estamos juntas nessa!

Super beijo,
Laura & Tammy
#maisfelizesaudavel

Quer ter MAIS ENERGIA?

Cadastre-se e receba nossas DICAS, DESAFIOS e OPORTUNIDADES para melhorar a performance
e estar em forma para o sucesso.

Curtiu? Então, compartilha! 👇

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email