Image Image Image Image Image Image Image Image Image

Você precisa de ajuda

03/06/2015 | By | 2 Comments

“Aprendemos de duas maneiras, pela leitura ou pela associação com pessoas mais espertas do que nós.” ~Will Rogers

Não importa como escolhamos aprender, sempre precisamos da ajuda de alguém mais.

Durante anos eu (Laura) achei que podia fazer tudo sozinha e que não precisava de ninguém. Eu lembro na escola, de não fazer perguntas porque eu achava que não saber tudo era um sinal de fraqueza. Na verdade, eu fui muito ignorante em pensar que eu não precisava de ajuda. Isso me levou a anos de dor e frustração.

Se hoje eu tivesse que dar um conselho ao meus sobrinhos, seria: “Não tenham medo de pedir ajuda. Isso vai te levar muito mais longe e de forma mais eficiente”.

Não importa o método que você escolha. Quer sejam livros, cursos, contratando um coach ou da maneira que for, aproveite a sabedoria dos outros para aprender e depois ajude aos demais a fazerem a mesma coisa. Porque conhecimento não é nenhum poder, é apenas poder em potencial. Nada acontece até você utilizar e passar adiante esse conhecimento.

Hoje a minha crença é bastante diferente. Se eu for a mais “inteligente” da sala, quer dizer que eu não estou crescendo. Sempre procuro ter ao meu redor pessoas que “saibam” mais do que eu, ou que saibam aquilo que eu não sei. Porque o que nos faz crescer é exactamente isso, o que não sabemos.

No vídeo de hoje vamos te contar exatamente por que você também precisa de ajuda.

E você? Já pensou a quem vai pedir ajuda?

Se quiser nossa ajuda, estaremos ao vivo amanhã num webinário gratuito para ensinar para você os 3 passos para emagrecer de forma saudável, hackear sua mente e aumentar seus níveis de energia. Clique no link abaixo e cadastre-se para participar!

puraeco.com.br/energize

Esperamos que tenha curtido o vídeo dessa semana. Se você acha que mais alguém pode se beneficiar com as informações que passamos aqui, por favor, compartilhe!

Energize sua Vida!
Laura & Tammy

Comments

  1. Mari Farina

    Olá meninas,

    Pois é, assim como a Laura, eu tbem sempre me senti uma “super mulher”, capaz de fz td sozinha. Acho q é por isso q hoje estou insatisfeita comigo mesma em relação ao meu peso e à minha situação profissional: encontro-me desempregada!!

    O vídeo de vcs me ajudou a enxergar q eu preciso de ajuda e q não é vergonha nenhuma pedir. Eu já ajudei tanta gente, porque não dizer q agora sou eu quem precisa?

    Obrigada pela dica preciosa, com certeza tb vou continuar precisando da ajuda de vcs tb!! rsrs

    Até a próxima!!

    Mari

  2. Raquel

    Como faço se nao encontro os produtos que vcs indicam nos sucos.

Submit a Comment

Já baixou o ebook?

Conheça 7 pilares simples que podem ser aplicados no seu dia-a-dia para ter mais energia

You have Successfully Subscribed!