Image Image Image Image Image Image Image Image Image

13 maio

By

29 Comments

Receita – Shake para emagrecer e ter mais energia que o Hulk

13/05/2015 | By | 29 Comments

Muita publicidade é feita sobre shakes para emagrecer, mas na verdade praticamente nenhum deles é verdadeiramente saudável como eles dizem ser.

Há umas semanas estamos compartilhando com você informações preciosas sobre qual é a diferença entre os sucos verdes e os smoothies ou shakes, além de como fazê-los de forma saudável e nutritiva.

Se sua prioridade é a saúde e você não quer se frustrar ainda mais com “pílulas e fórmulas mágicas” ou dietas loucas que não te levam a lugar nenhum, então você esta no lugar certo.

No vídeo de hoje te mostramos como fazer um smoothie ou shake que contém todos os nutrientes que você precisa para não apenas emagrecer de forma saudável mas, muito mais importante, para ter energia e foco sustentáveis durante o dia, além de se sentir satisfeito e não passar fome.

Esperamos que tenha curtido o vídeo dessa semana. Se você acha que mais alguém pode se beneficiar com as informações que passamos aqui, por favor, compartilhe!

Viva uma vida extraordinária!
Laura & Tammy

PS: Aí vão os ingredientes do shake…

  • 2 xícaras de espinafre
  • 1 xícara de mirtilo congelado
  • 2 xícara de leite de coco
  • 1 colher de proteina em pó (de arroz, ervilha, ou outra da sua preferencia)
  • 1 colher de chá de maca
  • 1 colher de sopa de sementes de chia
  • 1 colher de chá de camu-camu em pó ou acerola em pó
  • 1 colher de sopa (ou 1 de chá se for sua primeira vez) de espirulina
  • 1 colher de sopa de cacau em pó
  • Stevia líquida para adoçar

Coloque todos os ingredientes no liquidificador e processe até atingir uma textura homogênea.

Procure sempre utilizar ingredientes orgânicos o máximo que puder.

Uma dica… Se você tivesse que mastigar tudo isso que você colocar no liquidificador, demoraria bastante tempo. Portanto, beba seu shake devagar. Como costumamos dizer: “mastigue os líquidos e beba os sólidos”.

PS2: Se no vídeo não abordamos alguma coisa que você que saber sobre os shakes, por favor deixe seu comentário!

Comments

  1. Indyara

    Olá meninas,

    Grata pela receita do shake. Só para lembrar, a laura incluiu outras coisas que não contém na receita escrita acima, por exemplo: chia (posso colocar 1 colher de sopa ou mais?) como ela falou que no Brasil não encontramos o pó de canhamo, como adquirir essas outras proteínas que ela diz: arroz, ervilhas, ou seja, de que forma elas são vendidas, em pó?
    Quero ainda pedir, se for possível, que me ensinem a plantar o trigo para fazer aquela graminha.
    Deus as abençoe pelo bem que nos fazem.
    Indyara

    • Laura Luis

      Olá Indyara,

      Obrigada pela lembrança! Erro meu :(. Resolvido

      Seguem uns links de proteínas:

      http://bio2organic.com.br/753 Essa aqui nunca usei mais a de baunilha parece boa.

      http://www.sunwarriorbrasil.com.br/page4/index.html Mais cara mas muito superior em qualidade, minha favorita e a que eu uso além da que falei no vídeo.

      Atualmente essas duas são as únicas que posso recomendar no Brasil.

      Em breve faremos um vídeo ensinando como fazer grama de trigo.
      Beijos

  2. Carla Proença

    Meninas queridas, estamos entrando já no inverno aqui no sul do Brasil. Não consigo dar sucos ou similares para minha mãe no frio, ela não consegue tomar, sente muito frio.
    Será que vcs em algum momento poderiam dar algumas sugestões para fazer algo quentinho no café da manhã?
    Super grata pelas dicas preciosíssimas.
    Um abração,
    Carla

    • Laura Luis

      Entendí! Vou pensar em alguma coisa para a sua mãe…mas uma opção é colocar mais gengibre (se ela gosta) que tem um efeito termogênico.

      Beijos

  3. Karina

    Oi lindas! Ensina a fazer esse leite de coco, ele parece tão cremoso que me deu água na boca, cada um faz de um jeito mas queria saber como vcs fazem o seu, quero muito tirar a lactose da minha vida mas gosto muito de comer iogurte de manhã, teria uma forma de fazer um iogurte vegano, eu tô pensando em fazer esse leite de coco e misturar chia pra fazer um pudim pra eu comer de manhã enganando meu cérebro que é iogurte, mas não queria comprar o leite de coco pronto no mercado pq já ouvi falar que eles colocam tanta coisa ruim junto… como tudo que a indústria alimentícia faz 🙁 AMEI ter conhecido vcs!!!

    • Laura Luis

      Olá Karina,

      Em breve farei uma receita de iogurte de coco ;).
      O leite de coco é muito fácil de fazer. Tire a polpa de um ou dois cocos verdes e misture com a água de coco (ou água), quanto menos água mais cremoso ele fica. Bata no liquidificado e pronto!

      Beijos!

  4. Maria Eduarda

    Oi meninas! Parabens pelo trabalho ! Muito bom os videos! Estou com um probleminha que talvez vcs possam me ajudar. Vivo em Madrid e nao encontro tradução para alguns produtos… Por exemplo Maca. Porque a pagina em Espanhol nao acompanha a pagina em portugues? Obrigada pela atenção. Um abraçao e sorte!

    • Laura Luis

      Olá Maria Eduarda,

      Maca é maca mesmo em espanhol. Se tiver mais algum que precisa saber me avise. Também lembro de ter visto cânhamo na España… Se “llama” cáñamo 😉
      A pagina em espanhol não esta atualizada pois estamos focando só no português para poder oferecer melhor qualidade!
      Bjs

  5. Fatima

    Ola meninas, parabens pelo video gostei muito. Mas queria saber com que nome eu encontro essas produtos aqui no Canada? Obrigada desde ja. Bjos

    • Laura Luis

      Olá Fatima! Maca, chia, camu-camu e acerola tem os mesmos nomes, cânhamo é “hemp” em inglês. Algum outro vc quer saber alem desses?
      Bjs

  6. Isa

    Olá, parabéns pela série!!! Vcs são excelentes! Porém, sempre fico na dúvida se devo coar ou não o suco verde pois muitos dizem que não é bom ingerir as fibras, já outros dizem para tomar tudo! Qual a recomendação?

  7. Wendel

    Olá Laura e Tammy, boa noiteeee! Como dito anteriormente, vocês são super top´s! Compartilhar é nobre! Permaneçam com essa nobreza em suas vidas de disseminar o conhecimento para a melhoria da qualidade de vida de outras pessoas. Como é maravilhoso ver pessoas que executam o que pregam. Puxa vida, abre aí uma exceção para um que eu possa ser um coachee de vocês nesta área! Se preciso for vou onde vocês estiverem, rsrs. Abraços! Que Deus continue as abençoando tremendamente. Vocês merecem!

  8. Wendel Baltazar

    Olá Laura e Tammy, boa noiteeeeeee! Como dito em outro canal, vocês são top´s. Quero parabenizá-las pelo trabalho. Vocês são alegres e super profissionais. Aplicam o que pregam, e isso é nobre. A postura de compartilhar o conhecimento, também é nobre. Puxa vida gente, vocês poderiam abrir uma exceção para que eu e minha esposa possamos ser coachees de vocês nessa área de alimentação. Se preciso for, vamos aonde vocês estiverem, rsrsrs. Que Deus continue abençoando a vida de vocês, pois são merecedoras! Abraços, sucesso e alegria sempre que possível!

    • Laura Luis

      Olá Wendel,

      A gente fez um webinário ontem e com certeza aí pode estar a sua chance :). A reprise esta liberada até hoje as 20hs!Pode assistir nesse link! puraeco.com.br/energize-webinario
      Beijos!

  9. Hellen

    Olá meninas, obrigada pela receita. Eu posso colocar albumina no lugar da proteína, pois não encontrei proteína que não fosse de soja. Posso colocar a caí em pó? obrigada.

  10. Hellen

    Acabei de fazer, só que coloquei blueberry e cranberry em passas e não usei stevia, coloquei uma colher sopa de spirulina. Ficou bem gostoso e doce.

    • Laura Luis

      Ótimo! Essa é a idea, que vc substitua com aqueles ingredientes aos que vc tem acesso 🙂

  11. sirlene

    Queridas amando todos os videos .
    Mais queria saber aqui nos usa onde e como encontro os alimentos em po citados e como sao chamados em inglês.

    • Tammy Peix

      Que bom que está curtindo! 😉 Os alimentos em pó citados tem o mesmo nome em inglês (maca, camu-camu e spirulina). O pó de proteína vc encontra em qualquer Whole Foods ou online, uma das nossas marcas preferidas é a Vega.

  12. Semíramis Sousa

    Olá!
    Gostaria de saber se a quantidade de ingredientes para fazer o shake é para uma pessoa.

    • Laura Luis

      Reduza todas as quantidades à metade! Super beijo

  13. Carmem Pachecco

    Começando a segui-las e já amando todas as dicas! Lógico que estou dividindo com o maridão, emagrecemos há algum tempo, mas ja estamos engordando novamente, ohhhhh e quão estressante é isso. Todavia não somos pessoas de difícil disciplina, então acredito que será fácil, ou faremos o máximo para ser, seguir as dicas para irmos além do emagrecer, mas ter uma vida saudável!!
    Muito bom ouvi-las!! Grata por dividirem seu Sucesso conosco! Beijão lindas

    • Laura Luis

      Ahhh Carmem, que lindo ler sua mensagem! Estou assumindo que você está seguindo o desafio mais feliz e saudável, verdade? Se não seria uma ótima oportunidade para você dar continuidade ao que você e o maridão já começaram 🙂

  14. Olá meninas onde moro não existe leite de coco natural, só garrafas industrializadas, pelo que posso substituir?

    • Laura Luis

      Claudia, você consegue comprar coco e fazer você mesma? Se não, pode ser água de coco ou água, leite de amêndoas ou qualquer outro leite vegetal. Super beijo!

  15. SIRLENE

    OLA MENINAS, PARABÉNS!! VIDEOS DE ALTA QUALIDADE..INFORMAÇÕES IMPORTANTÍSSIMAS.
    CHEGUEI AGORA E JA ESTOU AMANDO …SE TIVER MAIS DICAS PARA CRIANÇAS SER MUITO LEGAL.
    DEUS ABENÇOE VOCES..
    BRIGADUUU

  16. Simone

    Grata, muito grata.

  17. Teresinha

    Vou tentar achar estes ingredientes mais difíceis no Empório Andre Resende.
    http://www.emporioandreresende.com.br

Submit a Comment

image_ebook-7pilares

Já baixou o ebook?

Conheça 7 pilares simples que podem ser aplicados no seu dia-a-dia para ter mais energia

You have Successfully Subscribed!