Image Image Image Image Image Image Image Image Image

19 maio

By

16 Comments

Porque o movimento é mais importante que o exercício

19/05/2016 | By | 16 Comments

Eu realmente reconheço o valor das academias. Elas são uma excelente opção, em especial aqui no Canadá durante o inverno! Mas ainda assim, você acha que eu frequento a academia? Não. Mesmo quando viajamos, eu procuro fazer meus exercícios no quarto de hotel mesmo.

A verdade é que você pode ter resultados sem ter que pagar uma mensalidade ou ter que gastar tempo com o deslocamento até a academia.

No vídeo de hoje, te contamos porque se mexer consistentemente é muito mais eficaz do que fazer exercício na academia. Vamos te falar também que movimentos que você pode fazer todos os dias na sua própria casa.

Deixe seus comentários abaixo e, se vc conhece alguma pessoa que, em especial, precisa levantar o bumbum do sofa e se mexer, compartilhe esse vídeo com ela. 😉

Super beijo,
Laura & Tammy
#energizesuavida

Comments

  1. Karol coelho

    Massa!!!! Amei!
    Era absolutamente TUDO que eu estava precisando.
    Obrigada!
    Beijos!

    • Laura Luis

      Que bom Karol! E o que você vai fazer?

    • Malba

      Olá meninas! Bem, eu iniciei a academia faz três semanas e estou acrescentando a dança ao meu trabalho, enquanto professora de canto coral. Isso está me ajudando a mexer mais o corpo de uma forma bem prazerosa!

  2. rose d'agostino

    meninas, vocês estão ótimas! cada vez mais desenvoltas. do primeiro vídeo até aqui vocês melhoraram a forma/performance, porque o conteúdo sempre foi bacana. parabéns!

  3. Wendel

    Gente, como vocês são demais! Com uma bordagem bem objetiva e sem confrontos vocês conseguem disponibilizar opções realistas e saudáveis.
    Abração e que Deus continue abençoado vocês!

    • Laura Luis

      Muito obrigada!!!

  4. Gustavo Marques Campos

    Ola Laura e Tammy, boa noite!
    Eu acompanho vcs, gosto muito das suas dicas, principalmente pq vcs falam em linguagem simples. E agradeço vcs, pelo incentivo as pessoas em se movimentarem, até pq isso faz parte da minha profissão.
    Eu sou Educador Fisico, Personal Trainer, não entrarei no mérito das questões técnicas e fisiológicas ok?
    Só queria alertar para tomar cuidado com a abordagem desse tema, pois fica parecendo que se movimentar é simples assim como abordaram.
    Desejo muita saúde e sucesso a vcs!!!!

    • Laura Luis

      Muito obrigada pela mensagem Gustavo! Entendo o que você diz e agradeço sua consideração. Também sou personal trainer e MovNat trainer e fico muito triste quando as pessoas não se mexem por achar que tem que ir na academia. Por isso a abordagem simples, porque nossa missão é que as pessoas passem mais tempo em pé e menos sentadas. Todo mundo pode caminhar mais, ficar menos tempo sentado, se mexer mais durante o dia e esse é o objetivo do vídeo. Se alguém que até hoje ficava o dia todo sentado hoje ficou mais tempo em pé estaremos felizes 🙂 Um super beijo para você!

  5. Giovani Aloísio Darolt

    Cada dia vcs estão melhores, parabéns a essa DUPLA DINÂMICA….abraços

  6. Míriam

    Laura, Tammy, queridas! Eu faço pilates duas vezes por semana, mas a cardiologista disse que não é suficiente, me sugeriu caminhadas, exercicios aeróbicos ! Daí pergunto à vocês: Vale fazer esteira em casa 30 minutos, vale exercicios aeróbicos como pular corda ou dançar( tudo em casa).

    • Laura Luis

      Vele tudo!

  7. valdeni

    simplismente demais. gosto de td o q vc postam. esse leite entao! otimo e saciavel

  8. cristina cascardo

    Ai , Ai Ai sempre joguei o talo de brócolis fora.

    Laura . o açafrão da terra quando já em pó comprado aleatoriamente também vale?

    A suqueira de vocês não parece ser a centrífuga a qual estou acostumada…

    Besitos moças. Grande abraço

    • Laura Luis

      Também vale se for de Bianca procedência.

  9. Fernando O. Neto

    O vídeo está fora do ar…..:/

    Estou gostando dos seus vídeos… Muito bem feitos e um conceito muito interessante!

    Parabéns!!!

Submit a Comment