Image Image Image Image Image Image Image Image Image

Ovo, batata ou café?

03/03/2016 | By | 13 Comments

Estamos em Phoenix, EUA, participando de um evento e ontem a noite assistimos uma palestra que nos tocou muito. Se pudéssemos resumir o que foi dito em apenas uma frase, seria: “Não importa o tamanho do tombo, mas sim quem você se torna após levantar”
A vida constantemente nos apresenta situações que não estamos esperando. As adversidades são parte do cotidiano de todos. O importante é ser criativo e encontrar os recursos para sair “maior” da situação.

Muitas pessoas nos perguntam se somos positivas e cheias de energia o tempo todo. A nossa resposta é: “Não somos aliens, somos humanas.” Claro que temos nossos altos e baixos, mas aprendemos a fazer dos baixos uma oportunidade. E pra chegarmos a esse ponto (e nos mantermos lá), treinamos constantemente.

Cada pessoa age de uma maneira diferente nos “desafios” que a vida apresenta. Algumas agem como ovos, outras como batatas e outras como grãos de café.

E para você entender se você é uma proteina, um carboidrato ou um estimulante, no vídeo de hoje contamos a historia de um chef de cozinha e os aprendizados da filha.

Como você tem reagido aos “desafios” da sua vida? Em que situações você tem se comportado como um ovo? E como uma batata? E como o cafe? Quais foram os resultados que você obteve em cada uma dessas situações?

Deixe um comentário com a sua resposta. Sempre ficamos morrendo de curiosidade pra saber qual a sua experiência sobre os assuntos que publicamos. E ficamos muito felizes ao ler comentários! 😉

Energize Sua Vida!

Super beijo,
Laura & Tammy

Comments

  1. GRAÇA DURÃO

    APAIXONADA PELOS VÍDEOS DE VCS

    • Laura Luis

      Que bom que vc está curtindo! Super beijo

  2. Luci Ribeiro

    Estou aqui refletindo sobre como tem sido minhas reações e que resultados tenho obtido…. obrigada meninas e sigam em frente! Amei a mensagem!

    • Laura Luis

      Que bom Luci, depois nos conta o resultado das suas reflexões 😉

  3. José Grigoriano da Silva

    Poxa, Tammy e Laura esse vídeo tocou-me, muito tocante as palavras de vocês. Eu mesmo ainda não podendo participar do trabalho de vocês, fico muito agradecido pelo que vocês tem feito pela minha vida com os Vídeos e as coisas que vocês trazem de Anthony Robbins não teria como vocês trazerem o Antnhony Robbins para o Brasil (Esse Gigante)! Muito obrigado…..Poxa, eu gostaria muito de ir conhecer o UPW e participar, mas vou lutar…..Valeu, Fraternalmente, Grigoriano.

    • Laura Luis

      Que bom que conseguimos ajudar! Ainda Tony não vai pro Brazil, mas em breve abriremos as inscrições para o nosso programa Energize Sua Vida, quem sabe pode ser o primeiro paso antes do UPW! Super beijo!

  4. Marco Antônio

    Olá garotas
    Após refletir um pouco ,cheguei à seguinte conclusão:
    Em algumas situações na vida você deve se comportar como a batata: Amolecer,mudar a si
    Em outras, deve se comportar como o ovo ………………………………………:Endurecer,mudar o ambiente
    em outras, deve se comportar como o café……………………………………….:mudar tudo,a si e o ambiente.
    É sempre bom ser levado a refletir.

    • Laura Luis

      Isso Marco Antônio! Super beijo

  5. Regina Márcia

    Gosto muito dos vídeos de vocês. Sempre tem uma dica q me faz avançar! Obrigada!

  6. Cleussiane

    BOM DIA amo ver os seus videos passa uma energia, tao forte algo inesplicavél obrigada pour sacrificar o tempo de vcs, ajudando tantas pessoas que prescisam desses videos tao inspirante. obrigada e sucesso para vcs um forte abraço..

    • Laura Luis

      Que ótimo Cleussiane, mensagens como essas nos enche a alma. Super beijo!

  7. Estou gostando muito dos vídeos. Ouço com muita. Atenção .quero muito uma mudança na minha vida mais falta coragem. Beijo

    • Laura Luis

      A coragem se treina! É difícil no inicio mas é só dar o primeiro passo. Vamos que vamos!

Submit a Comment

Já baixou o ebook?

Conheça 7 pilares simples que podem ser aplicados no seu dia-a-dia para ter mais energia

You have Successfully Subscribed!