Image Image Image Image Image Image Image Image Image

Marcas famosas consideram sua saúde?

30/03/2017 | By | No Comments

Carne fraca e com papelão. Frango engordado com hormônios. Soja e milho transgênicos. Verduras e legumes com agrotóxicos. Sucos de fruta com xarope de milho.
O que mais a indústria alimentícia esconde?

Para a gente, escolher os alimentos que comemos a cada dia ainda é desafiante. Sabemos como é para quem não tem o conhecimento porque um dia estivemos nesse lugar.

A verdade é que, com tantos desafios, muitas pessoas acabam desistindo de aprofundar seus conhecimentos sobre o que é ou não bom pra elas.

Assim como a carne, existem muitos outros alimentos que poderiam ser benéficos mas que, infelizmente, não são mais apenas “comida de verdade” como deveriam ser.

Então como saber se podemos confiar ou não nas marcas que dizem se preocupar com a nossa saúde, como por exemplo o que aconteceu com a carne?

No vídeo de hoje, falamos sobre as 3 coisas que a gente considera antes de comprar qualquer alimento ou produto. A primeira delas, além de ter mudado a nossa vida, também faz com que as outras duas aconteçam sem esforço.

No final do vídeo lançamos um desafio para você, então veja até o final para participar.

Seu alimento pode ser seu remédio ou seu veneno. E esse impacto acontece todos os dias, a cada vez que você decide o que comprar e de quem comprar.

Qual é hoje sua maior dificuldade para escolher alimentos de qualidade?
Deixe seus comentários e compartilhe esse vídeo com seus amigos!

Super beijo
Laura & Tammy
#maisfelizesaudavel

Submit a Comment

Já baixou o ebook?

Conheça 7 pilares simples que podem ser aplicados no seu dia-a-dia para ter mais energia

You have Successfully Subscribed!