Image Image Image Image Image Image Image Image Image

Gorduras localizadas. Como elimina-las de vez

29/06/2017 | By | 2 Comments

Gordura localizada na barriga, quadril, braços, pernas… Algo que tira o sono de muitas mulheres e que, por conseqüência, enriquece a muitos. Novas promessas de “como secar a barriga rápido” aparecem na mídia todos os dias.

Mas soluções mágicas existem?

No mundo de hoje, onde o modelo de beleza está muito longe de ser a realidade da maioria das pessoas, a paranóia da gordura localizada leva milhares de mulheres a entrarem em estados de ansiedade e depressão. Mas o que poucas pessoas consideram é que um pouco de gordura localizada faz parte da nossa feminidade.

Essa gordurinha faz parte do sistema de sobrevivência feminino caso ela fique grávida e passe fome. É a sua natureza e parte da beleza de ser mulher.

Só que hoje em dia, infelizmente, a gordura localizada (especialmente a abdominal) faz parte de um outro fator: nossos hábitos alimentares e estilo de vida.

O mais preocupante é que a maioria das mulheres cai na promessa de solução mágica, não olhando para a causa da gordura localizada. Isso acaba fazendo com que elas acabem cansadas, frustradas e muito desanimadas.

No vídeo de hoje, não vamos te dar nenhuma receita mágica para secar a barriga, mas vamos te ensinar quais as 7 coisas que você deve fazer para prevenir que essa gordura localizada apareça ou para simplesmente extermina-la de vez. E, claro, com muita saúde.

Quais dos 7 pontos apresentados você pode começar a implementar hoje?

Deixe seus comentários.

Se o vídeo foi útil para você, compartilhe com suas amigas!

Super beijo,
Laura&Tammy
#maisfelizesaudavel

Comments

  1. Marta de Fátima Thomás Zamprogno Zamprogno

    Bom dia! Não tenho tempo nem dinheiro para frequentar academias, tenho 54 anos e gostaria muito de perder gorduras locazidas barriga, braços, parte interna cochas e braços, também tenho estômago um pouco alto.

  2. Maryneide Kazeker

    Item 7, tenho 64 anos e muita flacidez e gordura localizada e não gosto e nem tenho dinheiro para academias.

Submit a Comment

Já baixou o ebook?

Conheça 7 pilares simples que podem ser aplicados no seu dia-a-dia para ter mais energia

You have Successfully Subscribed!