Image Image Image Image Image Image Image Image Image

É possível curar as enxaquecas naturalmente?

25/08/2016 | By | 8 Comments

Há 10 anos quando eu sofria de enxaquecas debilitantes, o médico me disse que a única solução para acabar com a dor seria tomando remédio para o resto da minha vida. Mas é claro que não aceitei sua “sentença” e decidi que encontraria uma outra solução.

Dito e feito! Consegui curar minhas enxaquecas naturalmente.

E no vídeo de hoje eu conto os 4 princípios que segui para curar minhas enxaquecas de vez.

Pode ser que você não sofra de enxaquecas mas tenha algum outro tipo de condição. Os princípios serão os mesmos… O que VOCÊ pode fazer para aliviar, melhorar ou mesmo curar essa condição?

Super beijo,
Laura Luis
#energizesuavida

PS: Dica importante! Baixe nosso e-book 7 Pilares para uma Vida Mais Feliz e Saudável e escolha forcar em algum desses pilares. Com certeza sua vida vai melhorar.

Comments

  1. Alexandra

    Sofro com fibromialgia vces tem algum remédio natural que possa me ajudar não sentir tantas dores!!!

    • Laura Luis

      Oi Alexandra, para a fibromialgia é muito importante ter uma alimentação o mais limpa possível, ou seja, libre de agrotóxicos, pesticidas, hormónios, antibioticos, etc. Muito importante também a qualidade da água que vc bebe. Recomendo que vc veja um naturopata caso vc não esteja. Super beijo

  2. Iza

    Tenho enxaqueca com aura. Que é debilitante. Os pranayamas que faço no yoga me ajudam muito pra combater as dores.

    • Laura Luis

      Ótimo. As minhas eram também com aura…

  3. Amanda

    Muito bacana Laura!
    Minha mãe e irmã sofrem muito com essas dores, encaminhei suas dicas a elas.
    😉 abraços querida

  4. Kelen Penha

    Adorei o seu vídeo! Sofro de enxaqueca e já estou mudando a minha alimentação. Quero começar a fazer yoga e diminuir o estresse. Gratidão minha flor!

    • Laura Luis

      Um prazer poder ajudar :*

  5. CLAUDIA

    Mudar a minha alimentação foi um fator relevante para a diminuição das crises, também ficava debilitada, não podia sentir o cheiro da água, barulho, luz, náuseas, sentia muito frio, um desconforto total, além das auras, isso é a pior parte da enxaqueca, as malditas auras, as vezes também ficava com dificuldades até para falar. Só falta fazer atividades físicas mais intensas, pois vou para o meu trabalho a pé, e consigo caminhar pelo menos uns 30 minutos por dia.

Submit a Comment