Image Image Image Image Image Image Image Image Image

17 jun

By

9 Comments

Curar sem remédios

17/06/2015 | By | 9 Comments

Durante toda a nossa vida fomos treinados para recorrer ao médico ou a remédios para aliviar nossos sintomas. Poucas são as pessoas que se perguntam qual é a verdadeira causa das doenças ou de nosso desconforto.

Como sempre falamos aqui na PuraEco, somos seres integrais e holísticos. O que acontece em nosso corpo, na maioria das vezes, é originado nos nossos pensamentos e nas nossas emoções.

O corpo é o espelho da alma.

No vídeo de hoje, entrevistamos a Dra. Roberta Rocco, fisioterapeuta especializada em microfisioterapia e Nova Medicina Germânica. Ela explica como as emoções impactam em nossa saúde e fala um pouco mais sobre essa técnica revolucionária que ajuda a curar sem remédios.

Esperamos que tenha curtido o vídeo dessa semana. Se você acha que mais alguém pode se beneficiar com as informações que passamos aqui, por favor, compartilhe!

Energize sua Vida!
Laura & Tammy

PS: Se quiser quiser conhecer mais sobre o trabalho da Dra. Roberta Rocco, assista a esse vídeo com dicas de como aliviar a dor de cabeça sem uso de medicamentos, apenas utilizando técnicas de microfisioterapia e da nova medicina germânica.

puraeco.com.br/saude-germanica/dor-de-cabeca

Comments

  1. Sandra Maria Silva

    Gostaria de saber sobre a circulação..qual fundo emocional pode desencadear, já que tenho síndrome de may thurner e mesmo com fisioterapia, meia de compressão, natação e remédio, ainda dói, incha. A sobrecarga do joelho já descobri depois q vi o vídeo..rs

    obrigada

    • Laura Luis

      Oi, Sandra! Problemas de circulação podem estar ligados a habilidade de expressar emoções de forma positiva. Nossa sugestão é que você também faça uma análise da sua alimentação, pois pode ter muita influencia nos sintomas que você descreveu. Beijos

  2. Severina Lacerda

    Sensacional, muito bom mesmo, acredito também nessa energia, Deus nos fez perfeito e se crermos nisso, muita coisa podemos realizar. Grata, Doutora Roberta Rocco

  3. Tony Lowrency

    Bela entrevista Tammy, já adicionei a Dra. Roberta.

  4. Maria Leopoldina

    Ótima entrevista Tammy. Grata por compartilhar.

  5. Jusmara

    Acredito também que toda doença tem fundo emocional…
    Parabéns Dra. Roberta..

    Gostaria do contato da Dra. roberta, por que tenho uma irmã acamada com uma doença degenerativa, queria discutir sobre isso.

    Agradecida!!!

  6. Geraldo Loureiro

    excelente ! saber que existe uma vanguarda nesta linha de pensamento com a a qual estou alinhado. valeu Tammy!

  7. Maria das Graças Pereira Sousa

    Muito bom. Somos seres biopsicossociais perfeitos interagindo num contexto de vivencias únicas com oportunidades criadas para que possamos seguir a nossa evolução.

Submit a Comment

Já baixou o ebook?

Conheça 7 pilares simples que podem ser aplicados no seu dia-a-dia para ter mais energia

You have Successfully Subscribed!