Image Image Image Image Image Image Image Image Image

Como não engordar no Natal e Reveillón

17/12/2015 | By | No Comments

Chegamos ao final de mais um ano! E nessa época, Natal e Reveillón são os únicos temas de conversa. Internet, Tv, revistas de moda, todos os meios nos lembram constantemente das guloseimas, aquelas que fugimos durante o resto do ano para não engordar. Rebanada, panetone, doces, bolos e por aí vai.

E durante esses dias, nossa força de vontade fica ainda mais limitada.

Sua mãe fica ofendida por você não comer aquele prato que ela preparou com tanto amor e que você tanto gostava quando era criança…

Seu tio que começa a questionar “esse jeito que você tem de se alimentar”, porque afinal você come igual passarinho, não é?

E quando o drama familiar é adicionado à equação, nos esquecemos de tudo o que prometemos para nós mesmos e nos submergimos naquilo que sabemos que nos vão fazer engordar e nos sentir pesados. E, no final, as festas acabam tendo um tema em comum: a culpa

Para muitos parece impossível não engordar nas festas, mas nada é impossível quando colocamos o foco naquilo que queremos.

No vídeo de hoje, não vamos a falar para você se privar das coisas que mais gosta ou beber só água e ficar longe do álcool. O vídeo de hoje fala sobre o que você pode fazer para minimizar a compulsão alimentar e as consequências físicas e psicológicas que ela traz.

É possível não engordar nas festas e por isso neste vídeo apresentamos para você 7 dicas para não engordar no Natal e Reveillón.

Qual será sua decisão positiva para 2016? O que vc pode fazer para que o 2016 seja o melhor ano até agora?

Energize Sua Vida!
Super Beijo e ótimas festas!
Laura & Tammy

Submit a Comment