Image Image Image Image Image Image Image Image Image

Como estar aterrado dentro de casa

15/07/2015 | By | No Comments

No vídeo da semana passada falamos sobre a importancia de estar descalço, de estar aterrado e de passar mais tempo na natureza.

Infelizmente em lugares como Canadá, onde temos 9 meses de inverno duro, fica difícil passar tempo fora curtindo os benefícios que a Mãe Natureza tem para nos oferecer. Os casos de depressão, suicídio e ansiedade aumentam enormemente durante os meses de inverno, devido a essa falta de conexão com o nosso ambiente natural.

Hoje sabemos que o contato com a natureza diminui o estresse, diminui os níveis de cortisol que contribuim com o ganho de peso, alivia a depressão e até é utilizado como tratamento em crianças para aliviar os sintomas de DDA (Distúrbio do Déficit de Atenção).

Mas você não precisa ir à praia ou tirar feiras para curtir a natureza. Um parque é suficiente para obter todos os benefícios descritos anteriormente. No entanto, como falamos anteriormente nem sempre é possível.

A boa notícia é que a tecnología, quando bem utilizada, pode nos ajudar. Por isso no vídeo de hoje vamos te mostrar os “brinquedos” que utilizamos para estarmos sempre aterradas, ainda que o inverno pegue forte!

E você? Conhecia essa tecnologia? Acha que funcionaria para você?

Esperamos que tenha curtido o vídeo dessa semana. Se você acha que mais alguém pode se beneficiar com as informações que passamos aqui, por favor, compartilhe!

Energize sua Vida!
Laura & Tammy

PS: Este é o link onde você pode encontrar os produtos que mencionamos — www.earthing.com

Submit a Comment

Já baixou o ebook?

Conheça 7 pilares simples que podem ser aplicados no seu dia-a-dia para ter mais energia

You have Successfully Subscribed!