Image Image Image Image Image Image Image Image Image

Como Comer Sem Culpa Nas Festas

21/12/2017 | By | No Comments

Peru, pernil, bacalhau, salpicão, arroz natalino, bolo de nozes, castanhas portuguesas, rabanada, panetone… a lista é ENORME! Durante as festas de final de ano, é extremamente difícil ficar longe dessas delícias que, muitas vezes, são preparadas somente durante essa época.

Difícil manter a alimentação saudável? Pode apostar que sim! Não importa o nível de comprometimento com uma vida saudável, sempre é difícil resistir. Nosso cérebro racional diz que não devemos comer tanto, mas nosso cérebro emocional domina essa briga e cai de boca na mesa de natal.

Mas e se não tivermos que resistir?

Esse é o PULO DO GATO que ensino neste vídeo.

O importante é contra-balancear os estragos das festas com uma dose grande de nutrientes que vão, ao mesmo tempo, NUTRIR e DESINTOXICAR o corpo. E a melhor maneira de fazer isso é tomando shakes antes, durante e depois das festas.

Só que aí entra um ENORME problema… Saber qual shake tomar! Se você buscar na internet por shake ou mesmo suco detox, tem MUITA coisa errada ou tão complexa que desanima a maioria das pessoas.

Mas felizmente nós criamos um programa com 7 receitas de shakes bem simples, para você não precisar pensar muito durante essa época tão corrida. O Shake Detox é um verdadeiro passo-a-passo, um guia BEM SIMPLES, para você começar a incorporar shakes à sua vida e criar hábitos mais saudáveis.

Então para comer sem culpa aquela rabanada, pernil, ou aquele bolo de nozes que só a vovó faz… você precisa do Shake Detox.

Decida fazer parte do grupo de pessoas que coloca a SAÚDE em primeiro lugar.

Super beijo,
Tammy Peix
#energizesuavida

Submit a Comment

Já baixou o ebook?

Conheça 7 pilares simples que podem ser aplicados no seu dia-a-dia para ter mais energia

You have Successfully Subscribed!